Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de novembro de 2011

"SUAS IDÉIAS"

Happy77 tem mais coisas a nos dizer:


Olá amigos! é Happy77. Eu tenho  "Idéias para você! Da última vez eu lhe perguntei qual era a sua peça favorita de mobiliário iglu entre todos os já existentes. março de Ping um escolheu o que eu amo: Espuma de caranguejo! É incrível! Tão confortável e tão macio! Ah isso é conforto! É muito acolhedor e colorido também! Quando o vi, eu imediatamente disse para comprá-lo! Este é realmente vale a pena! Quem disse que os caranguejos não estão confortáveis? Concordo totalmente com você, Ping 01 de março! :) Para o 'Suas idéias "esta semana, eu queria falar um pouco de desenhos. Como eu disse ontem , Billybob prepara um projeto de arte um pouco especial para você. Então, desta vez, eu me pergunto ... O que você gosta de desenhar mais? Diga-me nos comentários! vou escolher uma das suas mensagens de forma aleatória e vou publicá-lo nos próximos "Suas idéias ' . Além disso, se seu comentário for selecionado, você receberá 10 mil moedas. :)  - A equipe do Club Penguin
Happy77 por 15 de novembro de 2011 03:21


blog_111115_vosid_dessin.png
Deixe seu comentário no blog do CP, se você quiser ganhar 10 mil moedas. 
Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem feita por Filipe779

Xat do CP CHICLETE

Rádio Disney

 
Versões: Clássico| Celular