Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mensagem para as crianças que foram ajudadas com a Coins For Change e uma pergunta que Rockhopper fez sobre a Cabotagem!

O Club Penguin perguntou a vocês qual mensagem gostariam de enviar para as crianças que ajudamos com a Coins For Change. Gostei do comentário feito por Vini990:

Olá amiguinhos,tudo bem? Antes vocês precisaram de ajuda e nós suamos as penas para doar tudo o que tínhamos.Ajudamos em lugares seguros,playgrounds,escolas,também ajudamos em projetos de água potável,assistência medica e eu adorei fazer isso! Foi muito divertido ajudar vocês crianças eu amo doar e ajudar e eu tenho certeza que há vários pinguins solidários com essa situação.Crianças solitárias e carentes precisam de ajuda e estou sempre disposto a ajuda! Abraços congelante crianças!
cabotagem opinião.jpgComo muitos já sabem, a Cabotagem do Rockhopper já está acontecendo! Happy77 quer saber... Qual é a parte que você mais gostou na Cabotagem?

Fiquem ligados, o próximo Opinião será publicado em breve! Ela irá  escolher um comentário e, se for o seu, você ganha um bônus de 10.000 moedas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem feita por Filipe779

Xat do CP CHICLETE

Rádio Disney

 
Versões: Clássico| Celular