Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Novo Vídeo do CP


Daffodaily5 fez sua primeira postagem, de uma olhada:

 É emocionante para aparecer no blog O que há de novo! Graças ao Billybob para tal uma recepção calorosa, e para todos vocês por suas amáveis ​​comentários. Então, este é meu primeiro post e eu tenho uma notícia maravilhosa para compartilhar com você ... mas antes de chegarmos a isso, eu gostaria de falar um pouco sobre mim mesmo. Meu nome é Daffodaily5, mas algumas pessoas só me chamar Daffo (é mais rápido, eu acho) e eu sou do Club Penguin aqui no Reino Unido (daí a capa de chuva). Alguns de vocês perguntaram sobre minhas coisas favoritas a fazer no clube Pinguim, no momento, decorar. Eu não mudo minha roupa muito, mas eu estou sempre mudando meu iglu. No momento é uma selva. De qualquer forma, o suficiente sobre mim, vamos para a minha boa notícia do Reino Unido! Com a Festa Aventura vindo 23 de agosto, queríamos fazer algumas interessantes trajes, frutados e itens de iglu para que possa recolher (um dos meus preferidos é a poltrona kiwi)!  Confira o vídeo abaixo para mais informações: Nós não podemos esperar para ouvir o que vocês pensam sobre os novos itens por favor, postar seus comentários abaixo! 

Daffodaily5_Igloo.jpg
A PB queria fazer algumas fantasias de frutas frescas e móveis para a nova festa que vem em 23 de agosto! Então confira este vídeo falando sobre a festa:


  Estou ansiosa por esta festa e você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem feita por Filipe779

Xat do CP CHICLETE

Rádio Disney

 
Versões: Clássico| Celular