Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mensagem especial da Happy77


Happy77 tem algo a nos contar, confira:




Happy77 falando. O aniversário do Club Penguin está quase chegando. São quase 7 anos! Nem dá pra acreditar que estou aqui no Club Penguin há tanto tempo!
Fico triste em contar que eu também estou saindo do Club Penguin. Assim vou ter mais tempo para cuidar dos meus filhos. Quem sabe um dia um deles começa a postar em blogs também?
Será inesquecível esse tempo aqui no Club Penguin. Assim como o Billybob, você é o motivo por eu ter ficado tanto tempo. O Polo Field e o Businesmoose estão me ajudando desde que comecei o blog em 2008, então sei que tudo está em boas mãos.
Valeu por estar sempre comigo! Tenho muita história pra contar.
E...
Pinguinando sempre! :)
- Equipe do Club Penguin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem feita por Filipe779

Xat do CP CHICLETE

Rádio Disney

 
Versões: Clássico| Celular