Pesquisar este blog

domingo, 28 de agosto de 2011

Código exclusivo! Funciona para Todos



Eu encontrei algo realmente único! Se você digitar o código,
D23EXP11Você vai desbloquear uma jaqueta verde grátis! Este Código, também pode ser comprado se você comprar um Brinquedo do CP Série 7 em alguma loja da Disney ou alguma loja que venda brinquedos do CP. Aqui está como fazer. Na página inicial do CP, clique aqui onde esta a bolinha vermelha marcada:
Depois aparece Isso:

Clique e digite sua senha, e clique em login e aparecerá essa janela, e você clica em eu tenho um código.

Aparecerá essa janela e você, digita o código:
D23EXP11
E clica em pronto.


Parabéns você desbloqueou o casaco verde!
Código Exclusivo! Funciona para Todos


Eu não sei quanto tempo vai durar esse código então aproveite! Eu já tinha essa jaqueta então não destravei para mim.  Você já desbloqueou o item? Deixe um comentário abaixo, e também nos fale se você tinha antes algum código destravado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem feita por Filipe779

Xat do CP CHICLETE

Rádio Disney

 
Versões: Clássico| Celular