Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

NOVA POSTADORA



***NOVA POSTADORA***


SOL (Fofa1007)
Olá, sou nova postadora do CP Chiclete, aqui estão algumas coisas sobre mim
Nome de pinguim: Fofa 1007
Apelido no ancora: Sol
Assinante: sim
Codes: sim (mais ou menos 17)
Ninja do fogo: sim
Ninja da água: sim
Guia: sim
Aqui estão alguns detalhes de mim mesmo: Eu gosto de jogar Club Penguin todos os dias (pena q não posso)e eu gosto de ouvir música, gosto de  jogar  Wii. 
Servidor preferido:zero grau
Bom, essas são minhas informações, se quiserem saber mais coisas sobre mim é só comentar, seu comentário é muito importante para o blog. Prometo trazer sempre novidades para vocês!!!
E é só isso, por enquanto ...e pinguinando!!!!
BYE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem feita por Filipe779

Xat do CP CHICLETE

Rádio Disney

 
Versões: Clássico| Celular