Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Festa de Halloween do CP!



Vá para a floresta e veja como conseguir itens grátis:


Há 3 itens grátis!
Há uma roupa fantasia de fantasma escondida dentro da casa assombrada. Vá para a floresta, entrar na área à direita em "Mansão Mal-Assombrada". Vá para dentro dela e até o segundo andar para pegar o item grátis:



Você também pode ir para o laboratório secreto:



Os outros dois itens são um pouco complicado para encontrar. Volte para a floresta e escolha para entrar "Calabouço". Há um piano com teclas coloridas e na frente dele são 4 pedras que bloqueiam uma porta. Elas cospem  cores que você tem que tocar no piano, igual as cores que aparecem nas pedras. A ordem que a rocha cospe (as cores) é a ordem do piano, então você vai precisar coincidir a sequencia de bolhas coloridas que saem das pedras em frente a porta, pressionando as cores na tecla do piano . Faça isso até que a porta se abre e as pedras se movem fora do seu caminho. 
Se você deixar essa área e voltar, é só apertar a campainha na árvore à esquerda. Este é o lugar onde você poderá conhecer o Gary.



Entre quando conseguir abrir a porta e pegue sua lamparina grátis.Você precisará desse item para iluminar o caminho do calabouço.

Depois de colocar sua lamparina, você andará por um labirinto escuro e assustador e irá para o labirinto do pântano e terá que percorrer o labirinto e encontrará a sala dos Monstros. Aqui você pode comprar coisas do catálogo Fábrica dos Monstros.




Tem 2 itens escondidos, vou mostrar pra vocês! Clique na letra F e terá uma Fantasia de Múmia.


E o outro está na letra T, Asas de Corvo.



Aqui os assinantes também podem pegar sua fantasia de monstro de pântano.


Ah! Você já viu o Forte Nevado? Achei o lugar do CP mais bonito para a festa de Halloween. Dê uma olhada!

BOA FESTA DE HALLOWEEN PRA VOCÊ!!!


Um comentário:

Chєssy Cαmpos disse...

Obrigada por desejar feliz halloween!
Ice

Postar um comentário

Imagem feita por Filipe779

Xat do CP CHICLETE

Rádio Disney

 
Versões: Clássico| Celular