Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Novo jornal Club Penguin News!


Oi Pinguins, estou aqui mais uma vez para falar sobre um novo jornal, que está disponível!A mansão mal-assombrada esta aberta a todos até para fantasmas! Eles abriram a casa assombrada a todos este ano e um monte de fantasmas apareceram! Envie seu iglu no concurso de iglus, vencedores terão prêmios e seus Iglus serão mostrados no jornal!
Festa de Aniversário: Cuidado para não se esqueça de ir na festa de aniversário nesta segunda-feira 24 no Coffee Shop para obter uma raro chapéu de aniversário e até mesmo a oportunidade de conhecer a Tia Arctic!
Halloween DJ3: Músicas novas é aberta a todos ... mesmo fantasmas!A festa de Halloween é agora! Assinantes podem ir para a floresta e entrar no calabouço. Não se esqueça da Noite do Trenó Zumbi no palco, ao vivo. Enquanto isso, Gary está pedindo a todos para ajudá-lo a investigar estranhos acontecimentos na casa assombrada ...



Concurso Iglus de Halloween: Envie seu iglus decorados de 20-25 outubro. Instruções: Deixe seu Iglu bem assustador ou divertido de Halloween. Quando o seu Iglu estiver pronto, clique em seu Iglu entre 20-25 outubro. Não se esqueça de mudar o seu iglu, antes do concurso terminar.



Próximos Eventos: Começando Agora, Encare o Calabouço. Assinantes: pinguinem para a Floresta ... se você ousar. Começando 27 de outubro: Halloween DJ3K Musicas horripilantes esperam você no Dance Club. Começando 24 de outubro: Festa de Aniversário:  Junte-se a festa no Café. Não se esqueça de pegar o seu chapéu raro de festa!


Eu mal posso esperar para encontrar o Gary!
O aniversário vai ser como totalmente incrível com o chapéu de festa rara, Tia Arctic vem soprar as velas no bolo de aniversário!Você já decorou seu iglu para o concurso?
Obrigado pela visita!
Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem feita por Filipe779

Xat do CP CHICLETE

Rádio Disney

 
Versões: Clássico| Celular